Meruoca: Realizada Audiência Pública para discutir segurança pública para o município

E/Mardônio, Herton,Major Fred Rafael, Cel. Assis,Vereador Tiago Marques, Cap. Wagner, Maurício Sanford, Sub-Ten Teixeira


Na noite desta terça-feira (15), no auditório da câmara municipal foi realizada audiência pública para discutir com relação à segurança pública no município de Meruoca. A referida audiência pública foi pedida pelo Vereador Tiago Marques.  
A audiência contou com as presenças do deputado estadual Cap. Wagner , Cel Assis(Comandante do 3º BPM), Sub-Tenente Teixeira (Comandante do destacamento de Meruoca), Major Fred Rafael (comandante do Batalhão de Massapê). além dos vereadores Herton Alves (Presidente da Câmara), Mardônio Cavalcante e Maurício Sanford. 
Na oportunidade foram discutidas várias alternativas como um plano municipal para a segurança , câmara 360°, aumento do efetivo de policiais. Já para o Cap. Wagner a prefeitura deve ajudar muito na questão da segurança pública, ou seja, na questão da iluminação pública, na ocupação dos espaços públicos, em projetos sociais e muitas outras políticas pública na questão de amenizar a situação da violência. Essas foram algumas propostas apresentadas na audiência pública. 
Agora o que chamou atenção foi o não comparecimento do prefeito municipal e muito menos um representante do executivo.