Meruoca: Vereador Rubinho do Zezé: "tem alguma coisa errada com pessoas que foram eleitas para trabalharem para à população"


Na última quinta-feira (17), o vereador Rubinho do Zezé (PHS), da base do prefeito Fonteles,   usando à tribuna da câmara fez várias críticas à atual gestão.
Segundo o vereador esperou 1 ano de 5 meses para se manifestar com relação a atual gestão do prefeito Fonteles. Um dos manifestos foi com relação ao aumento salarial dos funcionários que já está no segundo ano da atual administração e nada, más na licitação do Festival de Inverno podemos constatar o valor de R$ 11 mil reais para deslocarem as bandas de Fortaleza a Meruoca, enquanto uma cidadã carente necessitou de um transporte e foi negada. Outro fator intrigante foi negarem um transporte para nossos alunos a prestar vestibular. Más dinheiro não falta, até porque, foi feito uma licitação no valor de R$ 136 mil reais para replantio dos bambus. Tem alguma coisa errada com pessoas que foram eleitas no qual era para trabalharem para os mais carentes dando suporte do município,   é negado aos mesmos. - Disse Rubinho  do Zezé.