-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

24 maio 2018

Radialista é morto com golpe de faca após discussão em bar



Francisco de Assis da Silva foi atingido por um golpe de faca no peito ( Foto: Reprodução )

O radialista Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, foi morto na tarde deste terça-feira (22), em Juazeiro do Norte, após uma discussão no bar da sua mãe, onde atendia. Um cliente, identificado como Alisson Rudhar da Silva Santos, 26, deferiu um golpe de faca no peito. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 15h20 no interior do "Bar da Irene", no bairro Frei Damião, que pertence a mãe do radialista. Naquele momento, Francisco atendia os clientes quando o suspeito pediu uma dose de cachaça e se negou a pagar, o que gerou uma discussão entre os dois.

Alisson estava portando uma faca e acertou um único golpe no peito esquerdo do radialista, que chegou a ser levado para Hospital Regional do Cariri, mas acabou falecendo pouco tempo depois. O suspeito chegou a fugir, mas foi preso pouco depois pela equipe da Força Tática de Apoio.

Trajetória

O jovem radialista Francisco Silva havia ingressado, recentemente, na Rádio Liderança do Cariri, compondo a equipe esportiva. Ele era repórter de campo. Antes disso, trabalhou por pouco tempo como assessor de comunicação no Icasa e, também, foi diretor de futebol de outro clube profissional de Juazeiro, o Campo Grande. Ele estava casado há pouco mais de dois anos.

DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial