-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

29 junho 2018

Avaliação negativa de gestão Temer sobe para 79%


Resultado de imagem para Michel Temer



Brasília/Rio de Janeiro. A pesquisa CNI/Ibope mostrou também que a avaliação negativa do governo Michel Temer subiu de 72% para 79%, ante a última pesquisa, feita em março e divulgada em abril.

 

Segundo o levantamento, que mediu a popularidade do governo Temer, a avaliação de que o governo é regular foi de 21% para 16%. Na pesquisa, 4% disseram que o governo é ótimo ou bom, ante 5% no levantamento passado. Temer segue como o mais mal avaliado entre os presidentes desde José Sarney.

A pesquisa CNI/Ibope mostrou que a aprovação da maneira de governar de Temer está em 9%, ante 7% no levantamento de março. Já o índice de desaprovação oscilou de 87% para 90% e o total dos que não responderam oscilou de 4% para 3%.

A confiança no presidente da República variou de 8% para 6%. Os que disseram não confiar no emedebista saíram de 89% para 92% na pesquisa.

Meirelles

Apontado como o pré-candidato do MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles ainda não foi afetado pela alta taxa de impopularidade de Temer. No quesito rejeição, os campeões são: Collor e Bolsonaro, com 32%, seguidos de Lula, com 31%, Alckmin, com 22% e Ciro e Marina empatados com 18%. Rodrigo Maia tem 13% de rejeição; Haddad, 12%, e Meirelles, 11%.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial