Curso de Alta Gerência Municipal será promovido pela Aprece

Logo Aprece

Secretários Municipais e Ordenadores de Despesas, responsáveis por Contas de Gestão, estão sendo convidados a participarem do novo curso que a Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM) da Aprece, está promovendo. O Curso de Alta Gerência Municipal será realizado na próxima semana, nos dias 17 e 18 de julho na sede da entidade.

O evento vai aprimorar os conhecimentos dos participantes em Gestão Pública, e auxiliar no que se refere ao acompanhamento da movimentação de suas prestações de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). A programação também conta com orientações sobre os cuidados que se deve tomar ao aliar a ordenação de despesa pública com o atendimento político necessário às demandas apresentadas pela população.

O curso será ministrado para duas turmas com carga horária de 8h/aula, cada uma. As vagas são exclusivas para municípios filiados e limitadas para 30 pessoas por turma. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 13 de julho, ou enquanto houver vaga.

As aulas serão ministradas pelo Auditor Fiscal da SEFAZ/CE, Francisco Nilson Freitas, atuando como julgador administrativo tributário CONAT/SEFAZ, com foco na aplicação da justiça fiscal.

Serviço:

TURMA 01 (30 PARTICIPANTES)

Data: 17/07/2018 (terça-feira)

Horário: 9h às 17h (8h/aula)

Local: SALA DE REUNIÕES DA APRECE (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota – Fortaleza/CE)

TURMA 02 (30 PARTICIPANTES)

Data: 18/07/2018 (quarta-feira)

Horário: 9h às 17h (8h/aula)

Local: SALA DE REUNIÕES DA APRECE (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota – Fortaleza/CE)

Preencha a Ficha de Autorização do gestor municipal.

Faça aqui sua inscrição.

Mais informações por meio da EGMP/APRECE: Vicente Neto (4006 4009) ou Helderiza Queiroz (4006.4008).