Deputado José Lula Guimarães na plenária do PT em Independência/CE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Independência promoveu, na manhã deste sábado (07/7), plenária política com sua militância. Estivemos presente no evento junto com o deputado estadual Moisés Braz. Na oportunidade, dialogamos sobre a conjuntura política a nível nacional e estadual. E também, como o PT deve participar das eleições desse ano.
Destacamos o quanto temos retrocedido desde o golpe que derrubou a presidenta Dilma. É preciso reverter as medidas que atingem a classetrabalhadora e retomar o desenvolvimento econômico e social no Brasil. Para isso, o caminho é um só e nosso partido segue firme: Lula livre, candidato e presidente.
Durante a plenária, esclarecemos questionamentos levantados pela militância. Momentos como o de hoje, mostra que o PT está a cada vez mais vivo. Sem dúvidas, um momento rico para nosso partido.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Agradecemos a receptividade de todos e todas em nome do presidente do PT de Independência Abel Teixeira, do vereador e presidente da Câmara Mauro Rodrigues, do presidente do STTR Joaquim Rosa, do ex-prefeito Valterlin Coutinho, do coordenador da EFA de Independência professor Rosberg e do querido amigo e coordenador da Regional Nordeste da Contag José Wilson Gonçalves. O secretário de Finanças da Fetraece Carlos Lima também esteve com a gente nesta plenária.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre