Meruoca: Líder político João Coutinho ressalta em Plenária do PT sobre desrespeito da atual gestão com a população

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Adicionar legen

Na noite desta quinta -feira (19), o Partido dos Trabalhadores (PT), fez uma Plenária no Sítio Recife.
Na oportunidade o líder político João Coutinho ressalta sobre sua felicidade da participação popular nessa plenária. É muito gratificante e a certeza das pessoas estão aspirando e ociosas por mudanças e nesta oportunidade que vamos ter nessa eleição é muito grande na expectativa de votar e nessas plenárias é que as pessoas possam estar preparadas em saber escolher seus representantes. 
Outro momento da plenária foi com relação a situação do Lula no qual é uma injustiça que está acontecendo com esse líder brasileiro no qual está sofrendo perseguição da justiça, mas o povo continua na luta que Lula será liberado.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Já com relação a situação do município de Meruoca João Coutinho ressalta que  está de cima pra baixo, inclusive com perseguição aos direitos do povo que está acontecendo em Brasilia e  aqui no nosso município não é diferente, principalmente ao desrespeito  as pessoas como podemos citar com relação a dois anos que os servidores do município não recebem aumento, pessoas demitidas  sem justa causa e enquanto a prefeitura paga milhões com contratos para aluguel de transporte e podemos ressaltar o próprio transporte que o prefeito anda nele e isso é um absurdo para nossa realidade do próprio mercado. Então o dinheiro da Meruoca está desviado para esse tipo de coisa e as pessoas estão sofrendo por falta de assistência médica de saúde,  transporte e educação e outras áreas no qual a dificuldade é muito grande. 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre