Município do Marco é contemplado com os projetos do Sinalize e Areninha do governo do estado



Na manhã deste sábado (30), no auditório da escola Manoel Osterno Silva aconteceu a assinatura da ordem de serviço dos programas do governo do estado, ou seja, Sinalize e Areninha. 
Na oportunidade representando o governador Camilo Santana foi o chefe da Casa Civil Nelson Martins, além do Superintendente do Detran Igor Ponte, Secretário adjunto da secretaria de esportes do estado Marcos Lage, prefeito de Bela Cruz Osmarzinho, prefeito de Morrinhos Carlos Bruno, representando o DER Marcondes, além do líder político Rogério Aguiar os deputado Aníbal Gomes (federal), Duquinha (estadual) e o anfitrião prefeito Roger Aguiar,  o vice-prefeito Zé Leorne além de secretários municipais, vereadores e a população que marcaram presença no evento.

Para o secretário da Casa Civil Nelson Martins esses dois programas importantes que estamos  assinando a ordem de serviço, ou seja, Sinalize no qual vai melhorar a infraestrutura do município, inclusive esse programa foi idealizado pelo governador Camilo Santana e o Detran fez uma licitação em todo o estado e uma lei na assembléia foi aprovada. Aqui no município do Marco teremos pelo Sinalize 20.000 mts. quadrado de asfalto e o deputado Aníbal consegui pelo DER  mais 10.000 mts. Outro programa é areninha no qual foi copiado pelo trabalho realizado em Fortaleza pelo prefeito Roberto Claudio e estendido pelo governador para todo o estado. O objetivo do governador é disseminar o esporte pois quando investimos em educação e no esporte estamos contribuindo para resolver um problema sério que é o problema das drogas, da violência, dos homicídios e assim por diante. Disse Nelson Martins.

Já o prefeito Roger Aguiar disse que  tudo é bem vindo,  esses projetos do governo do estado, inclusive essas areninhas que dá um grande passo para prevenção do crime e da violência e um dos principais caminhos são os esportes e a areninha é um projeto que vem para contribuir nesse sentido. Além do sinalize e a areninha muitas coisas vamos receber pela frente, como brinquedo-praça, saneamento, pois  são coisas importantes,  coisas que valorizam e enaltece o governo e beneficia principalmente as famílias mais carente do nosso município.  Quero agradecer ao governador Camilo Santana por esses benefícios para o nosso município. Ressaltou Roger Aguiar.