Santana do Acaraú: Município recebe Sinalize e Areninha do Governo do Estado



Na tarde do último sábado (30), o secretário da Casa Civil do governo C amilo Santana (Nelson Martins), esteve no município de Santana do Acaraú para assinatura da ordem de serviço do programa Sinalize do governo do estado.

O secretário  Nelson Martins em seu pronunciamento ressalta sobre benefícios que poderão vim para o município de Santana do Acaraú, como a reforma do mercado público, a junção dos municípios de Santana do Acaraú, Morrinhos e Marco e a implantação do BPRaio nesses municípios. OPutro assunto que foi tocado com relação a um carro para trasporte de crianças especiais para APAE e pacientes com tratamento de hemodiálise. Outro fator importante citado pelo secretário é com relação a restruturação das estradas Santana/Morrinhos e Santana/Ipaguassu/Mirim e Massapê. Todas essas parcerias são importantes e a ideia  do governador é atender e ampliar as parcerias.
Gostaria de ressaltar sobre a obra do sinalize que será 20.000 mts de asfalto que beneficiara o trânsito no município. Disse Nelson Martins.

O prefeito Marcelo Arcanjo fala sobre a situação do município que há muito tempo Santana tem se sentido anijada das políticas pública do governo. Confesso que de 2017 pra cá temos encontrado do atual governo um carinho especial inclusive com o apoio do ex. deputado Rogério Aguiar a nos abrir caminhos, tanto no legislativo estadual quanto no poder executivo. Já fomos diversas vezes ao governador em busca de auxílio para Santana do Acaraú. O momento atual no qual recebemos uma areninha representa mais uma opção de laser para a juventude de Santana. Nosso município que não tem nenhuma industria, nenhuma ocupação para os jovens. Não temos opção para os jovens além de vivermos cercados de drogas. Com a construção da areninha com certeza será uma grande contribuição para à juventude. Outra gratidão  é o Programa Sinalize que nos contempla com 20.000 mts de asfalto e sinaliza nossas ruas e dando mais fluidez e organizando melhor o tráfico de nosso município. Com esses programa teremos melhor segurança no trânsito e embelezamento de nossa cidade. Disse Marcelo Arcanjo.
O evento foi realizado no auditório da câmara municipal e contou com as presenças do ex. deputado Rogério Aguiar, Deputado federal Aníbal Gomes, Prefeito do Marco Roger Aguiar, representantes do governo do estado, vereadores, secretários e o público em geral.