São Benedito: Deputada Augusta Brito (PC do B),participa do projeto de divulgação do do potencial Ibiapabano

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna




Evento reuniu as floriculturas, agências de desenvolvimento, órgãos técnicos e de capacitação profissional com representantes do governo para a elaboração de uma agenda de compromissos no Projeto que visa divulgar o potencial turístico e gastronômico que as rosas podem atrair na Ibiapaba.
O Deputado Estadual Carlos Matos enfatizou o modelo de sucesso adotado anos atrás e que hoje rende frutos com a geração de emprego e renda.
A Deputada Augusta Brito disse da importância desse Projeto para fortalecer a identidade regional da Ibiapaba e se colocou a disposição para contribuir com o Projeto.
O Vice-prefeito Saul Maciel justificou a ausência do Prefeito Gadyel, por conta de compromissos com o Governador do Estado, mas disse que a Prefeitura dará total apoio nas ações a serem realizadas.
Ficou acertada a realização de um grande evento na região para fomentar as potencialidades e atrair visitantes e a visita à cidade de Holambra para conhecer os projetos desenvolvidos e que podem ser aplicados na região.


Governo Municipal de São Benedito
Gabinete do Prefeito