São Benedito: Prefeito Gadyel Gonçalves visita pontos turísticos do Projeto Rosas da Ibiapaba

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Olá amigos
Estivemos fazendo visitas aos potenciais pontos turísticos e que farão parte do Projeto Rosas da Ibiapaba, de fortalecimento da nossa economia e turismo na Ibiapaba.
A visita iniciou no Santuário de Fátima da Serra Grande onde fomos recebidos pelo Reitor Pe. Antonio Irineu que falou dos projetos de expansão da estrutura do Santuário e das milhares de visitas que recebe mensalmente.
Em seguida fomos à Flora Fogaça onde o amigo Cláudio nos recebeu e mostrou as instalações e as belas flores cultivadas.
Fizemos também a visita às Unidades da Floricultura Reijers onde conhecemos todo potencial da empresa, suas espécies cultivadas e a área reservada à visitação de turistas.
Na Unidade de expansão, localizada no Sítio Lagoinha, Distrito do Barreiro, foi apresentado o Projeto que visa duplicar a produção e, ao mesmo tempo, dobrar a oferta de empregos, gerando mais renda e qualidade de vida para famílias daquela região.
Agradeço a todos que nos acompanharam nessas visitas: a Deputada Augusta Brito, o Vice-prefeito Saul Maciel, Deputado Carlos Matos, chefe de Gabinete, Vicentinho, Roberto Reijers, Cláudio Fogaça, Padre Antonio, gerente do BNB, diretores do IFCE e da UFC.
Forte abraço

A imagem pode conter: 5 pessoas