-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

29 setembro 2018

15 detentos fogem da Cadeia Pública de Tianguá



Cerca de 15 detentos fugiram, na tarde deste sábado (29), da Cadeia Pública de Tianguá, localizada na Rua Alcides Bevilaquia, bairro Estádio, a 318 quilômetros de Fortaleza. Segundo um policial militar, a fuga aconteceu por volta das 15h, por meio de um túnel de sete metros de cumprimento. A ausência dos presos só foi percebida após uma denúncia anônima feita ao Central de Operações Policias Militares (Copom). Após o fato, dois foram recapturados.

O agente informou que a penitenciária abriga, aproximadamente, 120 pessoas, que são integrantes da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC). Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Divisas realizaram diligências na região e conseguiram fazer a recaptura de Daniel de Albuquerque Silva e Francivaldo Sousa de Lima.

Entretanto, Antônio Diogo Macêdo da Silva; Benedito Claudemar Xavier de Lima; Francisco da Silva Melo; Francisco Mateus Roriz de Sousa; Francisco Santos da Silva; Francisco William Alves da Silva; Geovane Oliveira do Nascimento; Jeferson Moura Silva; Jonas da Silva Sousa; José Halison Alves de Moura; Lucas Gomes de Sousa; Maciel Silva de Sousa; e Thiago Fontenele de Menezes ainda não foram encontrados.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) para saber outras informações, porém, até a publicação desta matéria, não havia sido respondida.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial