Eunício usa adesivo de Haddad em Quixeramobim








O senador Eunício Oliveira, candidato à reeleição pelo MDB, participou na noite desta sexta-feira (21) de caminhada em Quixeramobim, no sertão cearense, a 203 quilômetros de Fortaleza, na companhia do governador Camilo Santana (PT), também candidato à reeleição.

A novidade do ato conjunto foi o adesivo de Haddad na camisa de Eunício, na terra de Ciro Gomes e contra a candidatura de Henrique Meirelles, correligionário do senador cearense.

Eunício, que nunca negou apoio ao ex-presidente Lula, destacou sua parceria no Ceará com o também petista Camilo Santana, que resultou entre outras ações a liberação de R$ 65 milhões a mais, por ano, para o Hospital Regional do Sertão Central, que fica em Quixeramobim, além da destinação de recursos para o município para praças, pavimentações e ainda para a construção de novas unidades do Minha Casa Minha Vida.

“É essa força que vem do povo que nos motiva a seguir em frente, trabalhando forte pelo Ceará. Obrigado, povo de Quixeramobim”, ressaltou Eunício, sem comentar se, de fato, passou a apoiar a candidatura Haddad no Ceará.

Eliomar de Lima