Meruoca: Caravana do PT sobre comando do ex. prefeito João Coutinho realiza encontro com a comunidade de São Braz


Na noite desta terça-feira (25), foi a vez da localidade de São Braz receber a caravana do Partido dos Trabalhadores (PT), sobre o comando do ex. prefeito João Coutinho e o presidente municipal do partido Ricardo Lourenço.
Na oportunidade vários cidadão levaram sua mensagem aonde incluíram a situação vivenciada pela população meruoquense na questão do descaso da atual gestão com a coisa pública no município de Meruoca. O ex. vereador João Glória ressaltou sobre a situação principalmente na questão da saúde e sobre licitações exorbitantes como o caso da plantação de bambus as margens da Ce-440.
Já o líder politico João Coutinho ressaltou sobre  o golpe sofrido pela presidente Dilma e o descaso da gestão do presidente Michel Temer que é voltado para os ricos e esquecendo da classe pobre, diferente das administrações do PT nos governos de Lula e Dilma que foi voltado para á classe pobre. Explicou o porque, da importância de votarmos nos candidatos do PT tanto para o país como estado e principalmente para ao nosso município. João Coutinho explicou sobre o porque o apoio aos nossos candidatos a deputado estadual e federal, ou seja, estadual Moisés Braz (13333), e federal Rachel Marques  (1331). e principalmente para presidente Haddad 13. 
O encontro  aconteceu na residência do Sr. Edilson.