Meruoca: Vereadora aliada ao prefeito Fonteles manda recado."Vamos tratar aliado como aliado, caso rompimento a gente rompe, não aceito tipo de coação a pessoas ligadas a mim"


Na sessão desta quinta-feira (13), a vereadora Ana Carina (PMB), usando à tribuna cobrou da gestão que depois de um ano e nove meses as escolas municipais não passaram por nenhuma pintura. Outro cobrança da vereadora com relação a uma cadeira  odontológica para comunidade de São João. É inadmissível uma população ficar prejudicada por falta de uma cadeira odontológica. Gostaria de perguntar ao prefeito Fonteles pelo motivo de o mesmo não dá ordem de serviço da construção da praça de São João, até porque, o dinheiro já está em caixa a mais de um ano. 
Outro assunto levada pela vereadora é com relação a pressão  do prefeito Fonteles vem fazendo aos seus aliados para não votarem em nossos candidatos e sim nos dele. Quero solicitar ao seu prefeito que não queira me tratar como oposição. Acho que coagir as pessoas por conta de questões políticas isso não é salutar e não bom pra ninguém. "Pessoas ligadas a mim, e fazer parte da administração na secretaria de cultura e ser coagidas por votar em meus candidatos. Isso não é bom, se Eu passar para oposição não vou ser tão benevolente enquanto Eu fui para o ex. gestor municipal. Então vamos tratar aliado como aliado e no caso de rompimento a gente rompe, mas só aviso que não vou aceitar esse tipo de coação as pessoas ligadas a mim. - Disse Ana Carina.