São Benedito: Prefeito Gadyel Gonçalves recebe Senador Eunício Oliveira para reunião com lideranças políticas da região da Ibiapaba e municípios do Sertão

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Olá amigos
Realizamos hoje, pela manhã em São Benedito, uma grande reunião política com o Senador Eunício Oliveira e que reuniu Prefeitos, Prefeitas, Vices, Vereadores e lideranças políticas de praticamente todos os municípios da Região da Ibiapaba e vizinhos municípios do sertão.
Foi um momento importante de fortalecimento da nossa região onde os representantes puderam se manifestar, pedir e firmar o apoio ao Senador Eunício para que continue seu trabalho no Congresso Nacional e traga mais investimentos, recursos e melhor vida para o nosso povo.
O Açude Lontras, a Universidade Federal da Ibiapaba e a construção de mais casas populares foram os principais pontos da reunião, reforçados por todos os presentes.
Com mais essas conquistas nosso município e nossa Ibiapaba dará um salto maior ainda de progresso, desenvolvimento e melhorará nossa economia e a vida do nosso povo.
Por isso é importante o voto de todos os amigos para o Senador Eunício Oliveira que também já garantiu recursos para o asfalto das principais vias da zona rural de São Benedito. Um forte abraço e vamos junto para  vitória.
A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas