Vereador de Sobral Carlos do Calisto envia nota de repúdio ao CN7






Carlos do Calisto








Overeador de Sobral Carlos do Calisto (PDT) entrou em contato com o CN7, nesta terça-feria (11), para divulgar nota de repúdio no portal.

Segundo o texto, ele diz ser “um cidadão cumpridor do ordenamento jurídico pátrio, uma pessoa integra que NUNCA participou direta ou indiretamente dos atos ilícitos”.

Leia abaixo

NOTA DE REPÚDIO MATÉRIAS VEICULADAS PELO SITE DO CEARÁ NEWS – DONIZETE ARRUDA

Estimados amigos, colegas e eleitores da minha querida Sobral/CE e Região Norte, em virtude de reiteradas vinculações de minha imagem a atos ilícitos por parte do Sr. Antônio Donizete Arruda Linhares, através de seu canal de comunicação via sítio na internet http://cearanews7.com/, bem como na programação de multimídia através do programa “CONEXÃO BRASÍLIA – CEARÁ” na FM Ceará News 7, leia-se Grupo Ceará Sat, o qual exerce notória exacerbação do direito à livre expressão e que consiste em verdadeiro abuso deste direito e, em consequência, ato ilícito referente a comentários inverídicos e inconsequentes, para difundir inverdades, agressões morais e as mais diversas boatarias, desrespeitando inclusive o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, venho por meio desta NOTA, REPUDIAR com a maior veemência todos os fatos irresponsavelmente relacionados a minha pessoa.

Como todos sabem, já exerço a vereança por dois mandatos. Tenho origem solidificada no campo, portanto corre em minhas veias a qualidade da honestidade e humildade. A minha simplicidade e a minha coragem de trabalhar e lutar por um mundo melhor foram essenciais para que pudesse conquista a confiança e o crédito da população sobralense. Além do exercício da vereança, exerço atividade empresarial familiar no ramo de comercialização de carnes e criação de bovinos, e NUNCA tive em meu desfavor, seja na vida pública ou privada ato investigatório policial ou judicial relacionado a qualquer crime.

Sou um cidadão cumpridor do ordenamento jurídico pátrio, uma pessoa integra que NUNCA participou direta ou indiretamente dos atos ilícitos inconsequentemente difundidos pelo Sr. Antônio Donizete Arruda Linhares.

As afirmações agressivas e desabonadoras da minha imagem tem um único e exclusivo objetivo: denegrir, desacreditar, vilipendiar à minha HONRA perante a população sobralense por única e exclusiva motivação política.

Portanto, considerando a gravidade e a blasfêmia dos fatos, INFORMO que estou tomando as medidas judiciais cabíveis (administrativa, cível e penal), que o caso requer, para que seja instaurado em desfavor do Sr. Donizete Arruda, um procedimento investigatório com o objetivo de apurar a sua conduta e atribuir à penalidade correspondente ao seu comportamento desrespeitoso, oportunidade em que deverão ser desvendadas as motivações para a disseminação dessas mentiras.

Por fim, INFORMO que não medirei esforços para fazer valer a verdade dos fatos e fico com a consciência tranquila da minha integridade moral junto à minha família e a sociedade sobralense.

Sobral (CE), 11 de setembro de 2018.
Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos
Vereador Carlos do Calisto