Willam Bonner casa com fisioterapeuta Natasha Dantas



Casal optou por cerimônia íntima, na casa da mãe do noivo (Foto: Divulgação)


O jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas se casaram neste sábado, 8, em São Paulo. A cerimônia, restrita à família e a poucos amigos, aconteceu na casa da mãe dele. Na segunda foto, as alianças estão bem visíveis.


De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o clima foi de muita alegria. Os trigêmeos de William Bonner - fruto do casamento com Fátima Bernardes - foram testemunhas da união e postaram fotos nas redes sociais.



Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do Jornal Nacional, entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

Adicionar legenda

Nora de William Bonner pegou buquê; na foto, ela posa ao lado do namorado, Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Save the date", escreveu a nora de Bonner. Natasha Dantas comentou a brincadeira da nora de Bonner: "Já quero". As filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza, também prestigiaram o casamento.


Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado. Nas redes sociais, costumam compartilhar algumas fotos de viagens e em família.



Em outro registro, Bonner exibe aliança ao abraçar a noiva (Foto: Divulgação)