-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

11 outubro 2018

Camilo vai reunir aliados em torno da candidatura de Haddad






O governador Camilo Santana deve se reunir, na próxima segunda-feira, no período da noite, com os candidatos da base governista que se consagraram vitoriosos no pleito deste ano. Durante o encontro, o chefe do Poder Executivo deve traçar metas de trabalho das lideranças aliadas em torno da candidatura do presidenciável Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Uma das lideranças petistas do Ceará, o deputado Elmano de Freitas informou que a tendência é que a maior parte dos governistas no Estado apoie o nome de Haddad no segundo turno, visto a ligação que eles têm com o governador Camilo Santana. De acordo com ele, a maioria do eleitorado de Ciro Gomes (PDT) também tende a estar ao lado do petista.

“Até mesmo o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, do PTB, tende a apoiar o Haddad, visto a aproximação dele com o governador. Claro que um candidato não pode transferir todos os seus votos, mas quem votou no Ciro, a tendência é que vote no Haddad”, explicou.

Segundo Elmano de Freitas, neste segundo turno, Haddad terá agenda, principalmente, em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Nordeste. O presidenciável pode visitar o Ceará nos próximos dias, mas não existe agenda fechada para o Estado, conforme disse o parlamentar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial