-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

07 outubro 2018

Cid Gomes vota em Sobral e ataca Bolsonaro 'buraco negro'







O ex-governador do Estado e candidato ao Senado Federal, Cid Gomes (PDT), chamou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de "buraco negro" e disse que "não se pode esperar muito" do postulante. No entanto, o pedetista afirmou acreditar no interesse da população pelas entidades democráticas do País. As declarações foram dadas em Sobral, onde Cid votou na tarde deste domingo (7).

"A gente não pode esperar muito compromisso dele (Bolsonaro). Eu, sinceramente, não espero nada desse Bolsonaro. Para mim é umburaco negro, porque ninguém sabe o que ele pensa", criticou.

O ex-governador, porém, destacou que a população tem demonstrado interesse em manter o modelo democrático vigente no País. Ele citou pesquisas recentes que mostram que quase 70% do eleitorado brasileiro defendem a democracia como principal forma de organização política.

Cid Gomes votou no Colégio Farias Brito, em Sobral. Ele chegou ao local de votação acompanhado do governador Camilo Santana PT), da vice, Izolda Cela (PDT), e do prefeito do Município, Ivo Gomes (PDT). Outros correligionários acompanharam a votação do líder político.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial