-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

20 outubro 2018

Leão quer bater recorde de público renda e chegar aos 60 pontos






Com 57 pontos ganhos e atravessando um bom momento na competição, o Fortaleza tem a chance de abrir os 60 pontos em jogo contra o Paysandu, hoje, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo do ida, o tricolor venceu por 1 a 0, com um gol de Bruno Melo.


Um dos trunfos do Leão é ser o melhor mandante da Série B de 2018. Dos 57 pontos conquistados, 35 deles foram na Arena Castelão. No estádio, o aproveitamento da equipe é de 77,8%.

Os jogadores do Leão acreditam que a folga de pontos não vai representar muito se o papel dentro de casa não for feito, como diz o goleiro Marcelo Boeck: "A gente não tem zona de conforto nenhuma. No Fortaleza, trabalhamos sabendo que, por mais que tenhamos uma margem de pontos, em duas rodadas pode estar alterada. Mas estamos bem definidos com o que queremos", disse Boeck. O técnico Rogério Ceni deverá manter a mesma base do time que empatou com o Oeste.

O Papão da Curuzu não é um bom visitante, tendo conquistado apenas nove pontos fora dos seus domínios. O técnico João Brigatti tem apenas um desfalque, a saída do volante Nando Carandina, suspenso.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial