-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

09 outubro 2018

Lideranças petistas se mobilizam em prol da candidatura no Ceará


Resultado de imagem para Moisés Braz





O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, afirmou na manhã desta terça-feira (9) que o governador Camilo Santana deve se empenhar cada vez mais na campanha do presidenciável Fernando Haddad neste segundo turno. Já o presidente do PT no Ceará, deputado Moisés Braz, lamentou a estratégia do governador durante o primeiro turno, quando o chefe do Executivo defendeu as candidaturas de Haddad e do pedetista Ciro Gomes.

“Nós temos que nos empenhar ao máximo, porque o Bolsonaro já disse claramente que vai discriminar quem não estiver do lado dele. Para o Ceará, a eleição do Bolsonaro é a pior desgraça que pode acontecer”, lamentou Martins.

O presidente interino do PT, Moisés Braz, por sua vez, afirmou que o Partido dos Trabalhadores demorou na indicação do nome do Haddad no primeiro turno, o que prejudicou o crescimento do petista. Ainda de acordo com ele, o ideal seria que Camilo Santana tivesse apoiado o presidenciável de seu partido, e não Ciro Gomes.

“A gente atrasou muito a indicação do Haddad e isso nos prejudicou um pouco. Para nós, o mais importante seria que o governador tivesse se posicionado apenas pela candidatura do Haddad. Mas, por conta da chapa majoritária, ele foi condicionado, de certa forma, a reconhecer que tinha dois palanques no Ceará”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial