-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

04 novembro 2018

Delegado de Varjota é atingido com tiro nas costelas após reagir a assalto em Fortaleza






Um delegado da Polícia Civil foi baleado na noite deste sábado (3) após reagir a um assalto no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Afonso Timbó Castelo Branco, titular da Delegacia Municipal de Varjota, no interior do Estado, foi abordado por quatro suspeitos, dentre eles uma adolescente, quando entrava em um veículo e, durante troca de tiros com os assaltantes, foi atingido nas costelas. A adolescente envolvida na ação também ficou ferida com um tiro no braço, e acabou apreendida pela Polícia. Outro participante do crime foi preso e os demais fugiram.

Segundo informações da Polícia Civil, Afonso Timbó foi socorrido para um hospital particular e não corre risco de morte. Já a adolescente recebeu atendimento no Frotinha do bairro Messejana e depois foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Através dela, a Polícia conseguiu a identificação dos suspeitos foragidos.

De acordo com o delegado Wilson Neto, titular da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime já foi esclarecido e agora a Polícia procura os dois homens que continuam foragidos.

"A dinâmica do crime já foi desenhada e esclarecida. Tivemos a participação de 4 pessoas, sendo 3 maiores e uma menor. Eles não sabiam que o assalto se tratava a um delegado. O objetivo deles era só realizar um roubo", acrescentou o delegado Wilson Neto.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem preso, Paulo Douglas Lima Furtado, de 30 anos, já responde por roubo, furto qualificado, estelionato e crime contra a administração pública. Paulo e a adolescente foram indiciados por latrocínio e associação criminosa. O homem também vai responder por corrupção de menor.

DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial