"Foi brincadeira" defende, filhas de Silvio Santos, após acusações de assédio contra Claudia Leite



Filhas do apresentador defenderam o pai das acusações de assédio. (Foto: Reprodução/SBT)
Filhas de Silvio Santos defenderam o pai das acusações de assédio contra Claudia Leitte, no Teleton, exibido neste sábado, 10. O dono do SBT foi alvo de críticas após ter se recusado a abraçar a cantora. Ele afirmou que o ato o deixaria "excitado".



"Tenho escutado tanto absurdos esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas? Ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador, brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente, onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha", escreveu Daniela Beyruti em publicação no Instagram.

Logo após a postagem, ela divulgou imagens do apresentador, exaltando momento onde ele aparece como pai, avô e marido. "Orgulho de quem ele é e de tudo o que fez, dos valores que ele tem", finalizou.

Na mesma publicação, Patricia Abravanel, também defendeu Silvio. "Tanta maldade que só choro quando penso. Muito triste mesmo, quanta injustiça com a vida, com a história e caráter de meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, um marido, um empresário, um animador, artistas e também uma família que o conhece muito bem e que o ama, que admira e que está escutando muita barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", comentou.

Além de Patrícia e Daniela, Silvia Abravanel também fez questão de se posicionar sobre a polêmica envolvendo o pai. "Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história. Já basta. Saudades dos tempos em que havia seres humanos movidos a amor, respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama", disse a apresentadora do "Bom Dia e Cia".