Homem é morto e assassino defeca ao lado do corpo dele



Vítima foi assassinada dentro de uma residência da Rua Portugal, em Pau Amarelo (Foto: Reprodução/Google Street View)



Um homem foi assassinado na Rua Portugal, no loteamento Conceição, em Pau Amarelo, Paulista, no Grande Recife, nesse domingo (18). Segundo a Polícia Civil, Reginaldo Benedito de Oliveira Filho, de 36 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por dois suspeitos ainda desconhecidos. Após o crime, um deles defecou ao lado do corpo da vítima.


Segundo informações do Instituto de Criminalística (IC), Reginaldo estava no meio da rua quando foi alvejado pela primeira vez, na mão, em uma provável briga de gangues pelo tráfico de drogas na área. Ele tentou fugir e entrou em uma residência para se esconder. Os suspeitos do crime conseguiram entrar na casa e encontraram a vítima em um jardim. Reginaldo foi morto com um tiro no peito e outros três na cabeça. A dupla fugiu logo em seguida.


Investigação


Reginaldo já havia sido condenado por tráfico de drogas e a polícia investiga se a disputa pelo controle do comércio de entorpecentes na localidade motivou o crime. O caso está sendo conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


JC Online

Via Rede Nordeste