Meruoca: Comerciante agraciado com a comenda "Empreendedor 2018" usa tribuna da câmara e ressalta a importância do trabalho


Na última quinta-feira (22), nove comerciantes do município receberam a comenda "Empreendedor 2018" dada pela câmara de Meruoca. Dentre os agraciados o comerciante no ramo de lanchonete o Sr. Firmino , proprietário da Lanchonete o Firmino. De indicação do vereador Tiago Marques.
Na oportunidade usando à tribuna o Sr. Firmino agradeceu a comenda e ressaltou a gratidão em estar sendo agraciado com essa comenda. Desde muito novo meu Pai me ensinou à trabalhar. É muito gratificante sermos vistos, até porque, tem um ditado que diz, quem não serve para servir, não serve para viver. Então sou uma pessoa que vivo para servir e agradeço aqueles que me servem no dia a dia, ou seja, meus fregueses desde o mais humilde. Essa comenda não é só minha e sim das pessoas que me ajudam os meus funcionários e todos meus clientes. Gostaria de levar o incentivo aos nossos jovens que não tenham vergonha de trabalhar, seja no que for, pois o trabalho dignifica o homem. Disse Firmino.