Deputado Moisés Braz consegue estadualização de estrada em Mauriti/CE

A imagem pode conter: texto

O Informativo Gerencial 2018 (http://bit.ly/2C1vhwC) do Departamento Estadual de Estradas (DER), publicado recentemente no site do órgão, registrou a estadualização da estrada que liga a sede de Mauriti ao distrito de Anauá, na zona rural do município.
O trecho, cuja estadualização foi solicitada pelo deputado estadual Moisés Braz (PT) por meio do Projeto de Indicação nº 63/16 (http://bit.ly/2C3LAtb), aprovado em 2017, tem extensão de aproximadamente 20 quilômetros e recebeu o número CE-395. Anauá fica na divisa do Ceará com a Paraíba, na região do Cariri cearense.
“Estadualizar essa via pública foi de fundamental importância para que se abra um caminho para a pavimentação do trecho pelo Executivo Estadual, que já está sendo objeto de emenda nossa ao Orçamento 2019”, assegura Moisés Braz, que se comprometeu a lutar para garantir recursos para a obra.
Segundo Moisés Braz (PT), esse foi o primeiro passo rumo a um desenvolvimento maior daquela porção do município de Mauriti. “Esse pleito se justifica pelos aspectos sociais e econômicos que a estrada vai significar para a população da região”, apontou.