Forquilha: Prefeito Gerlásio Loiola participa da premiação do Programa de Valorização do Magistério


A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna


A Secretaria da Educação de Forquilha, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 30 de novembro, a divulgação dos resultados, juntamente com as premiações do Programa Valorização do Magistério de Forquilha (PVMAF), referente a 3ª Edição. Escolas, gestores e professores foram condecorados e homenageados pelo esforço e desenvolvimento da aprendizagem nas escolas públicas de Forquilha. O prefeito Gerlásio Loiola e a Secretária da Educação Mirter Dias, agradecem e parabenizam aos professores pelo profissionalismo, e principalmente pelo compromisso de todos os educadores forquilhenses.


Forquilha hoje faz parte da melhor rede de ensino do Ceará e do Brasil, das melhores escolas públicas do Brasil, Forquilha tem sua representação, trabalhando sempre na perspectiva de um ensino eficaz, ofertando às crianças e jovens do município, uma aprendizagem qualitativa e digna!! Valorizar a educação, é acreditar num futuro melhor!! Parabéns aos educadores forquilhenses!!✔️✍️📖📕📔A Secretaria da Educação de Forquilha, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 30 de novembro, a divulgação dos resultados, juntamente com as premiações do Programa Valorização do Magistério de Forquilha (PVMAF), referente a 3ª Edição. Escolas, gestores e professores foram condecorados e homenageados pelo esforço e desenvolvimento da aprendizagem nas escolas públicas de Forquilha. O prefeito Gerlásio Loiola e a Secretária da Educação Mirter Dias, agradecem e parabenizam aos professores pelo profissionalismo, e principalmente pelo compromisso de todos os educadores forquilhenses.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Forquilha hoje faz parte da melhor rede de ensino do Ceará e do Brasil, das melhores escolas públicas do Brasil, Forquilha tem sua representação, trabalhando sempre na perspectiva de um ensino eficaz, ofertando às crianças e jovens do município, uma aprendizagem qualitativa e digna!! Valorizar a educação, é acreditar num futuro melhor!! Parabéns aos educadores forquilhenses!!✔️✍️📖📕📔
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo