Jijoca de Jericoacoara é destaque mais uma vez !


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Na última terça-feira (04/12) a gestão do prefeito Lindbergh Martins foi mais uma vez destaque nacional, recebendo a certificação de destino turístico inteligente pela SKAL INTERNACIONAL.
O evento aconteceu no hotel Gran Marquise na capital cearense. O reconhecimento foi entregue ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente "Ricardo Gusso" e representando o prefeito Lindbergh Martins (que está em viagem à Brasilia) o secretário de Cultura e Chefe de Gabinete Interino "Celiomar Araújo". A Solenidade já em sua 6° edição da medalha Stênio Azevedo e 3° Edição do Troféu Turismo Mundo Afora, pela primeira vez Jijoca de Jericoacoara é destaque na premiação. O evento contou com presenças ilustres de prefeitos(as), secretários das áreas de turismo e desenvolvimento econômico, jornalistas e do deputado destaque na área, chamado "Deputado do Turismo", reeleito com mais de cem mil votos e 3° mais votado do estado do Ceará, Deputado "Sérgio Aguiar". Em suas palavras, o secretário Ricardo Gusso destacou o esforço e total apoio do prefeito Lindbergh Martins as ações para o desenvolvimento do município, "A gestão de Lindbergh está sempre se inovando, buscando formas e parcerias para alavancar o turismo com de qualidade no município, e a preocupação com o meio ambiente está sempre como prioridade nesta administração", Disse Gusso.


Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara "Amamos e Cuidamos".