Meruoca: Ex. prefeito Carlos José do Pimenta admite a vir se unir ao grupo político de João Coutinho nas eleições de 2020

Resultado de imagem para Ex. prefeito de Meruoca Carlos José do Pimenta

Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o ex. prefeito Carlos José do Pimenta nos relatava sobre a última campanha eleitoral 2018 , ou seja, pra deputado nos mostrou um equilíbrio das forças políticas no município. Nosso grupo tem intenção de termos candidato à prefeito em 2020. Nós defendemos um projeto para Meruoca, nem em prol do grupo, e sim para a população. Acreditamos que os grupos de oposição tem o mesmo pensamento, então precisamos de uma oposição forte e unida para vencermos a eleição em 2020. Não adianta estarmos se dividindo e assistirmos um projeto de um modelo político que aí está político e administrativo que  não está satisfazendo a maioria da população. É o  que estamos vendo desta atual administração do município. 
Acreditamos que o grupo político de João Coutinho também tem seu projeto para a população,  então iremos sentarmos e conversarmos, inclusive ainda não sentamos para analisarmos os nossos projetos. Se os projetos e os objetivos forem os mesmos no qual  acredito que seja  o melhor para à população não temos dificuldades com relação a essa união. Não vejo dificuldades com relação ao unirmos com o grupo político de João Coutinho. Não temos nem um problema político e com relação a nossa amizade é uma relação boa. - Disse Carlos José do Pimenta.