Na fuga em Milagres, bandidos invadiu casa, deitou na cama de criança e se escondeu com lençol








Suspeitos invadiram a casa de um agricultor para fugir da Polícia em Milagres. (Foto: Reprodução/Miséria)

Após assalto frustrado no município de Milagres, que deixou pelo menos 12 mortos, dois suspeitos tentaram fugir para a zona rural da cidade, mas foram surpreendidos pela Polícia na manhã desta sexta-feira (7).

Segundo o portal Miséria, os dois suspeitos chegaram a pé à localidade de Sítio Pilar, no Campo Agrícola, distante dois quilômetros da zona urbana. Ao perceberem a chegada dos policiais, eles invadiram uma casa. Um deles se escondeu embaixo da cama ao lado de uma criança e o outro deitou-se nela, cobrindo-se com um lençol.

O agricultor dono da residência, que preferiu não se identificar, contou que estava saindo para o curral quando dois homens jovens chegaram, dizendo terem sido vítimas de um assalto, no qual levaram o carro deles.


Os homens teriam pedido o celular do agricultor para entrar em contato com a família e disseram que ele poderia ir trabalhar que eles ficariam no local. O caso aconteceu por volta das 6 horas.

Quando perceberam a chegada de três viaturas da Polícia, eles entraram na casa do agricultor. “Entraram dentro do meu quarto, um ficou debaixo da minha cama e o outro se enrolou na minha cama com meu próprio lençol. Minha filha que vai completar 5 anos estava em cima da minha cama, eu entrei lá, abracei ela e tirei ela chorando e os policiais ficaram com eles lá”, disse o agricultor.

O homem que tentou se esconder embaixo da cama foi morto, e o outro detido.