Senador Sá: Prefeita Regina dialoga com representantes de comunidades atendidas pelo projeto Paulo Freire

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nesta manhã, a Prefeita Regina reuniu-se com representantes de 7 comunidades rurais atendidas pelo Projeto Paulo no município de Senador Sá.
Além dos presidentes das associações das comunidades, a reunião contou com as presenças dos Secretários de infraestrutura e de Desenvolvimento Agrário, Nilson Carneiro e Gleucimar de Sousa, do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Sr. Ildebrando, da chefe de gabinete da prefeita Aila Muniz, e dos técnicos do CETRA, Valdiclé e Janiel.
A Prefeita ouviu algumas demandas das comunidades e firmou total apoio as ações do projeto Paulo Freire em nosso município.
Atendendo a solicitação das comunidades, o Secretário de infraestrutura, Nilson Carneiro, confirmou o apoio às 60 famílias beneficiárias do programa de cisternas.
Neste programa serão construídas 60 cisternas em 8 comunidades, e a Prefeitura irá garantir a escavação para construção das cisternas; um trabalho que seria de responsabilidade dos beneficiários que teriam que fazer duramente de forma braçal.
No final, os técnicos do CETRA e os representantes das comunidades agradeceram ao apoio da Prefeitura Municipal, e reafirmaram a parceria e integração intersetorial para o bom desenvolvimento das ações do Projeto em nosso município.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna