Eduardo Girão leva assessores e Magno Malta para 'conhecer realidades' do Sertão Central do Ceará


Senador realiza visitas ao sertão cearense. (Fotos: Divulgação)

O encontro contou com a participação do Senador Magno Malta (PR–ES), que detalhou suas experiências no Senado Federal. “Acreditamos que o Brasil está evoluindo, que algo especial está para acontecer. Queremos ser instrumentos dessa transformação com todas as nossas limitações e imperfeições”, informou.

De acordo com a nota, Eduardo visitou o conjunto habitacional Jardim Norte 1, em Quixeramobim, no sertão central cearense, e "conheceu de perto os graves problemas enfrentados pelas famílias do lugar", como o conjunto Jardim Norte 1, que teve orçamento aprovado em R$ 31 milhões.


Ainda segundo a nota, depois da construção de 540 casas, o governo federal suspendeu o repasse de recursos após identificar irregularidades na obra, com casas com risco de desabamento, falta de saneamento básico, iluminação e outros problemas inaceitáveis.

“Nossa equipe vai trabalhar para mudar realidades como essa. Faremos o que tiver ao nosso alcance para que problemas graves como esse sejam solucionados e para construirmos uma nova realidade, um futuro digno para o povo do nosso estado”, comunicou o senador.