Pacujá: População recebe das mãos do prefeito Alex Melo e o deputado Tomaz Holanda (4) novos carros para à saúde


Na manhã deste sábado (12), o prefeito Alex Melo e o deputado Tomaz Holanda entregaram a população pacujaense 4 (novos ) carros para à saúde. Os mesmos foram uma emenda do referido deputado. Os carros para à saúde foi um pedido do amigo Chico do Bugre ao seu amigo Tomaz Holanda. Lembrando que na oportunidade o1 (carro) zero KM foi entregue a secretaria de educação comprado com recursos próprio do município.
Para o deputado Tomaz Holanda foi uma emenda de 2018 e o corpo técnico  da prefeitura trabalhou muito bem pois fez todo um trabalho no que hoje à população de Pacujá já comece o ano com esse benefício que atenderá na saúde. Esse cara é o cara pois é de uma responsabilidade invejável e de palavra por isso que o Pacujá está em "Boas Mãos" refiro-me ao prefeito Alex Melo. 
O prefeito Alex Melo começou agradecendo todos os presentes e agradeceu ao amigo Chico do Bugre por ter intermediado esse benefício para o nosso município e Eu ter a felicidade de conhecer o deputado Tomaz Holanda. Fui muito franco com o deputado pois não podíamos apoiar o deputado, até porque,tínhamos um compromisso com Zezinho Albuquerque. Acho que política é pra homem sério, é pra quem tem compromisso e temos que dizermos a realidade e as pessoas não podem ser enganadas, os deputados, os vereadores e principalmente o povo. Através do nosso compromisso e dizermos a verdade aqui está os 4 (carros), não prometemos voto e sim amizade. Lembrando que nossos carros da saúde estava em situação precária. Mas agora está os quatro carros para os médicos fazerem visitas domiciliares, os pacientes que fazem hemodialise, pessoas da fisioterapia. Então deputado nosso muito obrigado de coração e tenho certeza que a partir de hoje o senhor saí de coração alegre e com o dever cumprido como deputado e beneficiando o município de Pacujá. - Disse Alex Melo.