Tianguá: Prefeito Jaydson Aguiar entrega primeira escola Integral de Ensino Fundamental II

· 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na última segunda-feira  (11/02) Tianguá deu início a um novo capítulo na rede pública municipal de ensino ao celebrar a inauguração da primeira Escola Integral de Ensino Fundamental II do Município: a EEF Antônio Custódio Sobrinho.
Após o desenlace da fita e descerramento da placa alusiva à inauguração, houve a visitação das novas instalações, que contam com 12 salas que atenderão a cerca de 480 alunos e conta também com 01 Quadra Poliesportiva; 01 Laboratório de Informática; 01 Laboratório de Ciências; 01 Auditório; 01 Biblioteca e 01 Sala de Atividades Extracurriculares, onde serão desenvolvidas atividades relacionadas à música, teatro, dança e percussão.
Foi um momento de grande emoção para os novos alunos, professores e para a família do homenageado, que dá nome à escola: Antônio Custódio Sobrinho, pai do ex-prefeito de Tianguá, Jean Azevedo, que compareceu à cerimônia. Filhos, netos, bisnetos e a esposa do homenageado, dona Aurivan Azevedo, também prestigiaram o evento. A ex-secretária da Educação, Guadalupe Azevedo, filha do homenageado, bastante emocionada falou sobre a biografia de Antônio Custódio Sobrinho.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Para a diretora Maria Ordélia, a estrutura completa aliada ao ambiente adequado e ao time de professores garantirá um excelente desempenho escolar. Também compareceram à cerimônia: o Prefeito de Tianguá, Dr. Jaydson Aguiar; a Secretária Municipal da Educação, Jeyne Maria Saraiva de Aguiar; secretários municipais, vereadores, professores e população em geral.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre