Meruoca: Preocupados com a situação UAB vereadores Rubinho do Zezé e Márcia do Pimenta reuniram-se com o Pe. José Aírton e o Assessor Jurídico da Diocese Dr. Vinicius

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Márcia Pimenta, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Em busca de ajudar os inúmeros universitários e demais que estudam no POLO UAB MERUOCA, os Vereadores RUBINHO DO ZEZÉ e MÁRCIA PIMENTA, estiveram reunidos hoje com o Pe. José Airton Liberato e Assessor Jurídico da Diocese de Sobral Dr. Vínicius, na oportunidade foi relatado os reais motivos do pedido de DESOCUPAÇÃO do Prédio da UAB. Na conversa a diocese provou o total descumprimento de todos os ACORDOS feitos até o momento pela gestão, vários meses de ALUGUÉIS ATRASADOS, chegando até 12 meses, atualmente em 8 meses de atrasos, nenhuma MANUTENÇÃO, através da LAUDOS de engenharia e EMBARGOS do Corpo de Bombeiros, correndo sérios riscos a integridade física dos usuários, principalmente tentando evitar um dano mais grave.
Mais uma vez, isso prova a total falta de compromisso da atual gestão, sendo que uma irresponsibilidade dessas pode causar além de uma TRAGÉDIA, um prejuízo incalculável, pois nossa POLO hoje beneficia alunos de Meruoca e outros municípios com CURSOS SUPERIORES, ESPECIALIZAÇÕES, SUPLETIVOS e CURSOS TÉCNICOS. Exigimos providências urgentes.