Caro é arrastado por correnteza de rio em Reriutaba, duas pessoas morrem afogadas





Um carro com cinco pessoas foi arrastado pela correnteza do Rio Juré, na localidade de Mufumbal, no município de Reriutaba, neste domingo (31). Duas pessoas morreram afogadas, conforme a Polícia Militar. As vítimas são uma criança de 5 anos, que estava no veículo, e um homem identificado como Dhioni, que tentou resgatar os ocupantes do carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, que foi acionado para o resgate, duas pessoas foram resgatadas e uma outra, que seria ocupante do veículo, está desaparecida. Conforme o prefeito da cidade, Osvaldo Neto, a mãe da criança está internada em estado de choque no Hospital Rita Vale Rego.

De acordo com os bombeiros, as vítimas estavam em uma camionete modelo D20 e tentaram atravessar uma passagem molhada no momento que o acidente aconteceu.

A Polícia Militar solicita que a população evite passar pelas passagens molhadas da região, pois os rios estão com grande volume de água devido às chuvas. A recomendação é que as pessoas esperem o nível da água baixar para realizar a travessia ou procurem outra via e passem pela ponte sobre o rio que liga Campo Lindo à sede de Reriutaba.

DN