Deputado Moisés Braz (PT), participa de Audiência Pública sobre Reforma da Previdência em Senador Sá

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

 Agricultores e agricultoras familiares de Senador Sá participaram, na manhã deste sábado (27/4), de audiência pública que pautou a reforma da Previdência. Promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) da cidade, o debate lotou a sede da entidade. Ao lado de vereadores e sindicalistas locais, discutimos os principais pontos da Reforma que afeta, principalmente, os mais pobres, os trabalhadores do campo e as mulheres.
Na oportunidade, destacamos ainda o papel que tem o sindicato e demais frentes de organização no enfrentamento da proposta. Compreendemos que só vamos conseguir barrar a Reforma com unidade e mobilizações. Como encaminhamento, será enviado ao Congresso Nacional um abaixo-assinado dos agricultores de Senador Sá e uma nota de repúdio dos vereadores do município em contrariedade a PEC 06/2019, que altera as regras previdenciárias.
A audiência foi comandada pelo presidente do STTR Idelbrando Carneiro. Presentes a secretária de Formação da Fetraece Erivanda França, os vereadores Neto Andrade, Du Carmo Araújo, Raul Neto e Zilma Cordeiro, além de representações sindicais das cidades de Uruoca e Martinópole.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A