Deputado Moisés Braz (PT), participou em Tauá de audiência pública sobre previdência

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Deputado Moisés Braz (PT),  em Tauá, participou  de audiência pública que discutiu a proposta que afeta toda classe trabalhadora. Promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) do município, o encontro reuniu cerca de 500 pessoas que lotaram o auditório do campus da UECE na cidade.
A audiência foi um momento rico para esclarecer dúvidas de trabalhadores, professores, estudantes e de outros segmentos da sociedade civil presentes. Em nossa fala, destacamos os impactos da reforma na economia local, que hoje é fortalecida pelo repasse aos aposentados urbanos e rurais. Também tratamos da ameaça, a médio e longo prazo, de desconstrução da seguridade social.
A imagem pode conter: 6 pessoas

Presentes a presidenta do STRAAF Elisandra Gonçalves, a secretária de Políticas Sociais da Fetraece Navegates Reis, o diretor de Comunicação da CUT-CE Emanuel Lima, o presidente da Ematerce Amorim Rodrigues, o presidente da APEOC Auci Oliveira, além representantes do Executivo e Legislativo da cidade de Tauá.
A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livre