Groaíras: Prefeitura através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social oferece aulas de violão

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas


A Prefeitura de Groaíras através da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social, segue com as diversas atividades voltadas para o social, agora investe também na música para as crianças. 
As aulas de violão acontecem no Centro de Convivência, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, todas as segundas-feiras em dois turnos (manhã e tarde). O distrito de Itamaracá também foi contemplado, sendo que as aulas terão início na sexta-feira, dia 26/04, também em dois turnos.
Vale destacar ainda que durante o horário de aula, os alunos receberão um lanche.

A primeira aula do projeto realizada ontem, 15/04, contou com a presença da Secretária da Assistência Francimar de Jesus que falou da satisfação em está a frente de uma atividade tão importante para todos, “a música é envolvente e sensibiliza as pessoas, estamos investindo na nossa gente, nas pessoas, seja com programa Criança Feliz, seja com os cursos profissionalizantes ou com a música, o importante é acreditar e trabalhar para promover dias melhores para nossa gente”, ressalta a Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas