Meruoca: Partido dos Trabalhadores faz a festa dos seus 39 anos


Na noite deste sábado (6) o Partido dos Trabalhadores (PT), fez a festa dos 39 anos do partido dos Trabalhadores. A festa aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na oportunidade marcaram presença os deputados Moisés Braz (estadual), José Guimarães (federal), ex. prefeito João Coutinho, vereadores Herton Alves (PT), Márcia Pimenta (SD), e Rubinho do Zezé ( PHS), além do ex. prefeito e líder político Carlos José do Pimenta. Ex. vereadores, lideranças políticas e o povão fizeram a festa de aniversário do PT.

O deputado Moisés Braz (PT), ressaltou a importância de várias lideranças políticas estarem marcando presença é o reconhecimento da importância do PT para o povo brasileiro. O nobre deputado ainda falou do descaso do governo federal no qual é despreparado, sem condições de administrar o país, um governo homofóbico e  machista  que não tem respeito pelas mulheres, pela juventude e pelo povo. É hora de unidade do povo, do nosso projeto político para que possamos retomar o crescimento nacional. - Disse Moisés Braz (PT),

O deputado José Guimarães (PT), ressalta que independente de ser votado ou não no município mas olhando no semblante de cada um, digo ninguém segura esse PT. Sem vocês o Lula não é o que é, "estive com o Lula a 20 dias atrás e ele me pediu três coisas: prioriza no teu mandato: cuida do PT, ajuda o PT, fortalece o PT não se curve naquela câmara, não dê mole enfrenta Bolsonaro, sabe porque, vou sair daqui e quero ver de me impedirem de nós juntos voltarmos a  governar o Brasil" sabemos que nestes 39 anos de PT nós nunca arreamos nossa bandeira, seja nos movimentos sindical, marcha das margaridas, gritos da terra, plenárias em Fortaleza, gestões que realizamos, nas prefeituras, nos movimentos sociais. Na história não tem nem um partido que tanto fez pelo  Brasil como o PT. - Disse José Guimarães. 

João Coutinho frisa o momento importante para marcar os 39 anos do PT e sobre tudo   Partido dos Trabalhadores em Meruoca. É um marco importante na história do município com o PT a exemplo que aconteceu no Brasil. Reunimos lideranças, forças políticas importantes até mesmo fora do PT e com certeza está reacendendo aqui sua luta e claro muito próximo de 2020. É bom lembrar que já estamos iniciando as conversas,até porque, tem outras forças políticas que já estamos dialogando e vamos aprofundar essa conversa e com certeza construiremos um projeto que traga todos os anseios do povo meruoquense para ganharmos a eleição e implantar um governo que traga de volta a qualidade de vida da população que hoje clama por mudanças e soluções. Disse João Coutinho.