Meruoca: Presidente da Câmara apresenta indicação pedindo ao DER uma melhor atenção na CE-440 aonde árvores e pedras que vem deslizando e causando perigo a quem trafega na referida estrada

Imagem relacionada
Foto- Portal Jovem 

Atualmente a CE-440 que liga Meruoca/Sobral virou alvo perigoso para quem trafega de carro ou moto. Com as fortes chuvas caídas na região, e por todo   o percurso é fácil  observarmos  árvores e pedras que deslizam da serra. 
O presidente da câmara  em conversa com o Site Andarilho da Notícia Mardônio Cavalcante ressalta que  entrou com uma indicação pedindo ao executivo que seja encaminhado ao Departamento de Estadas e Rodagens (DER), a solicitação  a  realização de vistoria e intervenções necessárias a conservação da mesma. Segundo o vereador é cobrar das autoridades especificamente do DER para que não venham acontecer acidentes na referida estrada. É importante ressaltar que com chuvas intensas venha a se tornar mais perigoso por quem trafega na CE-440. Vamos especialmente ao DER para que o órgão faço um estudo aonde possa viabilizar uma maneira de prevenção, até porque, é um estrada muito transitada, é por isso que nos causa preocupação. Disse Mardônio Cavalcante.