-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

12 abril 2019

Suspeito de tentar assassinar ex. companheira é preso em Santana do Acaraú






O suspeito de tentar assassinar a ex-companheira no fim de março, em Sobral, foi preso em um distrito de Santana da Acaraú, na manhã desta quinta-feira (11). Francisco Leandro Mesquita Mingote estava foragido desde o dia 9 deste mês.

A vítima estava em frente a casa da mãe, quando o suspeitou a surpreendeu por trás com um golpe de facão. Segundo o inspetor-chefe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, Dewayne Sousa, o homem só não atingiu o pescoço da ex-companheira porque ela se defendeu com o braço. A mulher estava ensinando o filho a andar no momento do crime.

Ainda de acordo com o inspetor-chefe, a mulher foi socorrida para o hospital e recebeu cerca de 50 pontos no braço por conta do golpe com facão. A criança que estava com ela não foi atingida e o suspeito fugiu logo após o crime.

No mesmo dia do crime, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Sobral. A titular da unidade pediu à Justiça um mandado de prisão preventiva contra Francisco Leandro.

A Justiça concedeu o mandado no dia 9 deste mês e, deste então, a Polícia Civil buscava o Suspeito. Nesta quinta, equipes da DDM do município descobriram que o suspeito estava escondido na casa de familiares em uma localidade na zona rural de Santana do Acaraú.

A prisão foi realizada com o apoio da Delegacia de Santana do Acaraú.

Francisco Leandro estava em um campo de futebol próximo à residência dos familiares. Ele foi capturado e encaminhado para DDM de Sobral, que está à frente do caso. O homem já respondia a um procedimento por ameaça contra a ex-mulher.

DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial