Viçosa do Ceará: Vereador é agredido por aliado do prefeito, ao combater decisão de fechar 23 escolas









Em Viçosa do Ceará, o vereador Daniel Lima, foi agredido por um ex-vereador e candidato derrotado a reeleição, João Clóvis, dentro da Câmara de Vereadores após sessão ordinária na última quinta-feira(04).



Na sessão foi aprovado projeto do prefeito fechando 23 escolas do município. Por 8 votos a favor e 6 contra, o projeto foi aprovado. O Vereador Daniel Lima votou contra. Ao final da sessão, o ex-vereador se dirigiu ao vereador Daniel Lima com xingamentos e ameaças, enquanto era filmado pelo vereador.


Daniel, sempre foi um firme fiscalizador das gestões públicas do município.


João Clóvis (também conhecido como Côco Verde) partiu para cima do vereador Daniel Lima e tomou o celular de sua mão e passou a agredi-lo fisicamente até ser retirado do local.


O agressor tumultuou várias vezes a sessão, ao ponto do presidente da casa, Eranildo Xavier, ameaçar chamar a polícia para colocá-lo para fora. Segundo informações, João Clóvis não está nomeado na prefeitura, no entanto, pode ser visto diariamente no gabinete do prefeito e dirigindo carros oficiais da prefeitura.


Não é a primeira vez que o ex-vereador faz isso. Recentemente ele agrediu com socos o suplente de vereador Carlos Alcides e já teve que fazer um acordo com o radialista Manoel Soares para não ser condenado também por agredi-lo.

Blog do Tidi