Alcântaras: Vereador reconhece a valorização do profissional de enfermagem e leva uma lembrança a todos pela passagem do "Dia do Enfermeiro"


A categoria dos enfermeiros é hoje uma das mais preciosa para a saúde do município, pena que muitas vezes é mal remunerada por aqueles que não valorizam a categoria,  mas é reconhecida por aqueles que sabem da  importância de seu trabalho no dia a dia na saúde. É o caso do vereador Alexandre do Bomfim que foi ao encontro dos profissionais da enfermagem e levou uma pequena lembrança a cada um em seu município, para lembrar o dia do enfermeiro.
Segundo o nobre vereador visitou todos os postos de saúde do município levando uma lembrança a estes profissionais. É uma profissão de extrema importância na estrutura da saúde pública de um município. Sou de uma família envolvida com à saúde, até porque, tenho pai médico, esposa enfermeira e Eu a tempos que trabalho na saúde e conheço profissionais  de enfermagem comprometidos com à saúde do ser humano. Por isso nada melhor que fazermos esse reconhecimento. - Disse Vereador Alexandre do Bomfim.