-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

09 maio 2019

Ceará tem 49 cidades com serviços bancários suspensos devido ataques de bandos criminosos



O Ceará tem 49 cidades com serviços bancários parcial ou totalmente suspensos devido a ataques de bandos criminosos, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará. Por segurança, a opção encontrada foi deixar pouco dinheiro nos caixas. Em alguns municípios, os moradores se deslocam para cidades vizinhas.

O Banco do Brasil informou que a agência de Barreira, que foi atacada por bandidos há um ano e oito meses, só funciona com dinheiro que circula na cidade. Já em Santana do Acaraú, no norte do Ceará, o ataque foi em setembro do ano passado, e o banco permanece fechado.

O mais recente ataque a agência de Irauçuba se soma aos demais e totaliza oito ataques contra bancos ocorridos no Ceará em 2019. Outros casos foram registrados nos municípios de Cariré, Croatá, Tururu, Tamboril, Tianguá, Tejuçuoca e Graça.

Durante o ataque de Irauçuba, o secretário da Agricultura do município, Ivan Melo, foi feito refém pelos bandidos e liberado logo em seguida. Além disso, a Guarda Municipal do município informou que o grupo ficou espalhado pela cidade e realizou vários disparos por cerca de uma hora.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial