Deputado Sérgio Aguiar agora é Cidadão Groairense

A imagem pode conter: 8 pessoas

Na noite deste Sábado (18), a câmara municipal esteve entregando título honorífico  de cidadania a várias personalidades, dentre elas, podemos destacar  o deputado estadual Sérgio Aguiar.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Em seu pronunciamento o nobre deputado agradeceu a oportunidade de estar desfrutando da presença de todos e principalmente de estar com muita alegria  por ter  a oportunidade não de fato, mas de direito como filho desta cidade. 
Quero dizer a importância desse dia no qual a todos que como Eu, temos a oportunidade de sabermos o quanto já contribuímos, seja nossa pessoa como parlamentar, seja os demais pela riqueza nos currículos que podemos presenciar no qual  são demonstrações que tantos e tantos ajudam e bem escolhidos pela câmara municipal e a partir desse momento  terem essa importante missão, não aqueles que vem do ventre de uma mãe, mas o filho que é quando vem do reconhecimento daqueles que fazem a vontade popular, daqueles que escolhem através de um voto pessoal com aqueles que devem merecer um título como esse. Sinto-me lisonjeado e com muito mais responsabilidade no meu quarto mandato como deputado estadual e com mais responsabilidade de estar nesse momento de ter esta responsabilidade de receber este reconhecimento. Disse o deputado estadual Sérgio Aguiar. 
A imagem pode conter: 7 pessoas