Groaíras: Prefeito Ueliton Vasconcelos entrega duas novas ambulâncias para ajudar na saúde do município

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Adicionar legenda
Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população groairense, a Prefeitura Municipal realizou na manhã de quinta-feira (23) a entrega de duas novas ambulâncias. Os veículos foram adquiridos com ajuda do deputado federal Aníbal Gomes, atendendo a solicitação do prefeito Ueliton Vasconcelos.
Durante a entrega o prefeito falou sobre a importância da chegada destes veículos e sobre os esforços que o governo municipal, juntamente com os deputados federal Aníbal e Estadual Duquinha vem fazendo para garantir a qualidade na saúde municipal, a continuidade dos grandes avanços e a implantação de novas ações.
Assim como o prefeito a secretária da Saúde, Josi Vasconcelos, destacou a responsabilidade da gestão em ofertar um serviço de excelência, ressaltando o compromisso, respeito e força de vontade que a prefeitura vêm demonstrando quando o assunto é saúde. “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população a terceira ambulância em dois anos. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse a secretária.
A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre