Supermercado Pinheiro vai abir mais quatro lojas no Ceará



Novidades foram apresentadas pelo diretor comercial da empresa, Alexandre Pinheiro(Foto: Raone Saraiva/O POVO)

Rede que conta com 11 lojas no Ceará, o Supermercado Pinheiro vai inaugurar mais quatro unidades até 2020 no Estado. Será uma no município de Acaraú e três em Fortaleza (nas avenidas Rogaciano Leite, Monsenhor Tabosa e Antônio Sales). A expectativa é gerar cerca de 400 empregos diretos. Hoje, a empresa conta com 1.600 funcionários.

As lojas de Acaraú e da avenida Monsenhor Tabosa entrarão em operação em agosto, segundo o diretor comercial da empresa, Alexandre Pinheiro. "A gente espera inaugurar a da Rogaciano Leite em novembro e, em fevereiro de 2020, abrir a unidade da Antônio Sales", diz. A loja de Acaraú contará com atrações como cinema, parque infantil e choperia.

Na manhã desta quinta-feira, 23, a empresa apresentou à imprensa o cardápio especial voltado para o período junino. Os clientes que passarem nas lojas do Bom Vizinho terão a oportunidade de participar de aulas gratuitas de culinária.

Entre as novidades do cardápio junino deste ano, estão: vatapá de camarão, escondidinho de batata doce com carne de sol, aluá e doce da roça (doce de amendoim, coberto com castanhas). Há ainda opções tradicionais como bolo de milho, grude, macaxeira, feijão verde, paçoca e cocada. A expectativa é que as vendas de produtos típicos nas lojas do Supermercado Pinheiro cresçam de 10% a 20%.

As lojas

No Interior, as lojas da rede de supermercados estão localizadas em Sobral (duas unidades), Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Já na Capital, as unidades ficam nos bairros Pan Americano, Mondubim, Messejana (duas unidades) e Maraponga.

Emprego

Os interessados em trabalhar na loja de Acaraú devem procurar o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) da cidade ou a unidade do Sine/IDT de Itapipoca.

Para concorrer às vagas de Fortaleza, é preciso enviar currículo para selecao@pinheirosupermercado.com.br