Groaíras: Visando o fortalecimento do comércio local, prefeito Ueliton Vasconcelos assina convênio com operadora de cartões de crédito, alimentação e convênios

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas



Visando fomentar e fortalecer o comércio local, a Prefeitura Municipal celebrou um convênio com uma operadora de cartões de crédito, alimentação e convênios: a SYSPRODATA. Essa irá disponibilizar uma linha de crédito para cada servidor público municipal que tiver interesse de tê-la, como também irá cadastrar os comerciantes locais interessados em vender, através desse mecanismo.

A relação se dará da seguinte forma: os servidores públicos efetivos e comissionados interessados receberão um cartão com limite de crédito de até 30% (trinta por cento) de sua remuneração, podendo ser utilizado nos pontos comerciais da cidade que estejam conveniados com a SYSPRODATA. O valor será descontado diretamente na sua folha de pagamento. A taxa de utilização desse serviço será de apenas R$ 4,95 (quatro reais e noventa e cinco centavos) no mês em que o servidor utilizá-lo. Essa ação tem o objetivo de fazer circular o dinheiro dentro do comércio local, garantido crédito aos nossos funcionários e aumento das vendas pelos comerciantes!